Dicas de Imóveis

Kauana Duarte 02 Mar 2020
Compartilhar

Interessado em comprar um imóvel novo ou usado?
A Caixa Econômica Federal lançou atualmente um novo financiamento de imóveis que certamente vale mais a pena, do que a tradicional. Vejamos porquê:
Assinado o contrato de um financiamento, a caixa se compromete a parcelas fixas durante todo o processo do pagamento, seja por 10, 20, 30 anos á ser pago. Vale ressaltar que ele irá diminuir com o tempo, pois no início do pagamento é incluso o seguro de vida.
A outra vantagem entra no processo de inflação, mesmo a taxa de inflação estando sempre sujeita a ajustes, ou seja, á aumentos, esse financiamento não será alterado, diferente do financiamento indexado ao IPCA e o indexado á TR. Sendo de total responsabilidade da CEF arcar com possíveis consequências. O mesmo também cobre até 80% do valor do imóvel.
E ai, você está preparado para começar a planejar o seu financiamento e finalmente ter sua casa própria dos sonhos?!

Para ter sucesso no setor imobiliário, você deve sempre e de maneira consistente colocar os melhores interesses de seus clientes em primeiro lugar. Quando o fizer, suas necessidades pessoais serão realizadas além das suas maiores expectativas.

Ficou com alguma dúvida?